sexta-feira, 11 de maio de 2018

A Arte de Negociar



PAI - Escolhi uma óptima moça para te casares.
FILHO - Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
FILHO - Bem, neste caso, eu aceito.
Então, o pai negociador vai-se encontrar com o Bill Gates.
PAI - Bill, eu tenho o marido ideal para a sua filha!
BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar!
PAI - Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
BILL GATES - Neste caso, tudo bem.
Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.
PAI - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, até mais do que o necessário.
PAI - Mas, Senhor, este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!
Moral da história: Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia.


Luís: O meu PC avariou , está para reparar e este tem aquele defeito de não enviar os comentários. Por isso só na próxima semana vou poder responder aos seus . Desculpe. Bjs

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma bela estratégia, uma ótima e bem sucedida negociata, nada era, mas tudo ficou sendo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    Não tem de que se desculpar minha querida amiga, são coisas que acontecem, as máquinas avariam, fique tranquila que logo estará tudo resolvido. Vou respondendo e fico aguardando o seu retorno... que o PC volte novinho... Beijos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...