terça-feira, 13 de junho de 2017

You Know My Dreams - Otto Nilsen

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção romântica dos belos anos da música, um grande sucesso, uma maravilhosa interpretação.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o romantismo se esgotou todo nesses belos anos... Gastaram tudo não ficou nada para nós kkkkk
      Eu postei esta canção sem a ouvir, deu um chilique aqui no som do PC, não se ouvia nada, mas passado uns tempos voltou e então ouvi esta canção e gostei kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, acho que usaram tudo... esgotou... kkkkkkkkkkkkkk...
      É uma linda canção, também gosto.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...