domingo, 4 de junho de 2017

Pink - Just Give Me a Reason ft. Nate Ruess

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda, um grande sucesso pop de Pink, uma bela participação de Nate Ruess. Ela canta maravilhosamente.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Adoro a Pink e esta canção em especial. Já tem um tempo mas parece que é sempre a 1ª vez que a ouço. Maravilhosa e dinâmica.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ela é maravilhosa, canta muito e um ritmo que também gosto muito.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...