sábado, 2 de agosto de 2014

Adivinha Erótica

Veja se descobre o que é...
kkkkk

7 comentários:

  1. meus pensamentos ficam "eretos" com as suas postagens,teu encanto me surpreende como todo o seu país bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahhah!
      "Pensamentos eretos" está muito boa kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, só poderia ser, matei de primeira, é uma caloi ceci, nem se poderia imaginar outra coisa, está muito claro... ahahahahahaha... Se a gente perguntar para o Joãozinho, que é um menino muito sábio e não sabe mentir, ele vai confirmar, com toda certeza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei esta imagem da caloi, toda dourada... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahahahahha
      Claríssima, vc matou logo a charada rsrsss
      O Joãozinho já sabia mesmo antes de perguntar, mas nem todos são tão inteligentes, daí eu pôr a resposta kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Foi de prima, minha querida amiga, estou aprendendo com o Joãozinho... kkkkkkkkk... Tem certas coisas que são muito claras, claríssimas... ahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Quem tem o Joãozinho por mestre acerta sempre rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, com este excelente professor a gente não falha nunca... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...