quinta-feira, 13 de junho de 2013

Spring Time - Yiruma

Primavera

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, um momento mágico, que lindo!!! Essa acho que ainda não tinha ouvido, é belíssima, um balsamo para a alma e um belo calmante.
    Vi as flores azuis da alfazema, são lindas... o vídeo também é maravilhoso!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico em êxtase com isto. Também não tinha ouvido ainda esta interpretação. O vídeo também é muito lindo. Tinha vários com este tema, todos lindos, até postei no LiveBlog a mesma música com outras imagens, também muito lindas.
      Sim, aqui também aparece a alfazema, com suas florinhas minúsculas dá um tapete muito lindo sob outras flores mais altas. Já reparou que relativamente a outras cores, há poucas flores azuis? Deve ser por isso que uma flor azul chama logo a atenção pois vem complementar o amarelo e o laranja, fica a harmonia perfeita.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também adorei essa maravilhosa interpretação, ficou um primor...
      O azul da alfazema chama mesmo a atenção, justamente pelo contraste que faz com as flores de outras cores... adoro a cor azul...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...