segunda-feira, 10 de junho de 2013

Primeiro ou Último?

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha... Minha querida amiga, realmente, nem sempre é melhor ser o primeiro, neste caso é melhor ser o último... melhor ainda, nem estar por perto... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Neste caso sem dúvida que é melhor ser o último.
      Esta foto é uma montagem nos dois sentidos da palavra ahahahha
      Não só eles montam como alguém montou isto. Digo porque repare que os cães são os mesmos, mas está bem feito.

      TEMPO AGORA PARA O TEMPO
      Aqui, céu muito nublado, frio e chuva.
      Conclusão; Uma merda de tempo rsrsss
      Luis, estou a dar o boletim na imagem do dia para não sobrecarregar sempre o mesmo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, deve ser uma montagem, bem feita por sinal... Neste caso, ser o primeiro ou o último, acho que é melhor nem estar por perto... ahahahahahahahaha... Ser o quinto, o que ficou em casa... kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Já comentei sobre o tempo por aqui na postagem anterior... Tivemos um belo dia de muito sol, ele reinou absoluto... esquentou bem...
      Conclusão: Um maravilha de tempo, desta vez não empatamos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahah!
      Daqui a pouco damos o boletim em todos os posts pois o tempo pode dar uma virada kkkk
      Neste momento estão a dar na TV. Diz que "uma crista anti.ciclónica tenta timidamente impor a sua influência"
      Que será que isto significa?kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      É boletim para todo lado... rsrsrsrsrsrs...
      Isso quer dizer que vocês vão ter ventos calmos, acredito que são duas frente opostas de vento em forma de ciclone, uma acalma a outra... Deve ser o ciclone do galo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahahah!
      É isso mesmo, deve ser o ciclone do galo e o anticiclone da galinha, esses é que têm crista rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha... Pois é minha querida amiga, se tem crista é desses dois ai... rsrsrsrsrs... é o galo assoprando para um lado e a galinha assoprando para o outro... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...