segunda-feira, 10 de junho de 2013

Phil Collins - A Groovy Kind Of Love

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, que bela escolha, essa canção romântica é maravilhosa, a música é belíssima, fez muito sucesso nos anos 60 e 70 e ainda faz até hoje. Phil Collins é um ótimo cantor, sua voz já é uma melodia...
    Valeu minha querida amiga, adorei relembrar essa maravilhosa canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... é dos anos 60? Não pensei que fosse tão antiga.
      Eu não a conhecia, achei agora, mas acho-a belíssima!
      Engraçado, os acordes iniciais, quando ele começa a cantar, têm uma certa afinidade com a música de "A bela e a Fera". Pelo menos quando a ouvi pensei logo na outra.
      Por falar nisto, vou publicá-la de novo, eu adoro essa música e a do Rei Leão " Can you feel the love tonight". São tão lindas...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim minha querida amiga, fui lá pesquisar, ela é de 1965 e fez muito sucesso, toquei muito essa música, é belíssima.
      Agora que disse prestei bem atenção, a música 'A Bela e a Fera' que você postou hoje, que também é lindíssima, lembra mesmo o início desta música...
      Já passei lá pela publicação, adorei recordar essa linda canção, todas elas são muito lindas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ela é muito linda.
      Então eu não estava enganada kkk tem certas afinidades entre as duas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, tem muita afinidade, principalmente no início da música, dá até para confundir...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...