domingo, 16 de junho de 2013

Elton John - Your Song

3 comentários:

  1. Belíssimo momento minha querida amiga, adorei!!!
    Essa canção é linda, fez um sucesso enorme e Elton John é um músico que podemos chamar de perfeito, compõe, canta e toca muitíssimo bem...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso da voz dele e realmente é completo, canta maravilhosamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto minha querida amiga, hoje ele anda meio sumido da mídia, mas houveu um tempo que fazia muito sucesso por aqui, acho que foi nos anos 80 e 90...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...