terça-feira, 11 de junho de 2013

Beauty And The Beast - Celine Dion & Peabo Bryson

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, que bela canção, com ela a Bela com certeza vai conseguir amansar a Fera... até a fera se acalma com essa maravilhosa interpretação.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Luis, eu adoro esta música interpretada por estes dois, sou capaz de ficar ouvindo horas, só não faço porque não tenho tempo.
    Mas também não é por acaso que quando a Broadway encenou isto "o musical teve cinco mil apresentações ficando 13 anos em cartaz".
    Também adoro o tema do Rei Leão mas ainda gosto mais deste.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É belíssimo minha querida amiga, também gosto muito... Essa interpretação é perfeita, um primor!!!
      Até hoje ela faz muito sucesso.
      Estou ouvindo novamente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Eu li que este musical foi encenado aí no Brasil e ficou nuns milhões... não sei de que moeda... e fez grande sucesso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Sim, minha querida amiga, foi encenado aqui e fez muito sucesso, foi nos anos 2000... mas não sei quanto foi gasto, mas um musical desse não fica nada barato...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Eu já vi isso, mas confesso que não lembro, mas o sucesso deste musical é imenso por todo o mundo, eu nem fazia ideia. disso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Minha querida amiga, também faz tempo que vi, a gente esquece muita coisa, fui pesquisar lá no wiki, ela realmente fez muito sucesso por boa parte do mundo, nem eu fazia ideia...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...