sexta-feira, 28 de junho de 2013

Azul da Cor do Mar - Tim Maia

3 comentários:

  1. Ahahahaha... Minha querida amiga, você postou, ficou maravilhosa, adorei o vídeo! É isso ai minha amiga, cada um tem a sua sina, os seus fardos para carregar, uns sofrem menos outros mais e outros nada ou quase nada... é a vida misteriosa...
    Valeu minha querida amiga, belo azul!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois postei, gosto muito da música e da letra.
      Eu não acredito em sina, mas há que concordar que uns têm de arrastar um bonde nesta vida enquanto outros andam aí como passarinhos a esvoaçar pelos jardins sem nada para fazer a não ser cantar de alegria e felicidade. É realmente a vida, fazer o quê?
      Eu sou do grupo que arrasta o bonde mas não me sinto infeliz.
      Já teve um tempo que sentia um pouco até que li esta frase:
      " Eu me achava infeliz por não ter sapatos até que vi alguém que não tinha pés"
      Aí eu passei a pensar que sou muito feliz pois tenho pés, pernas e braços e até força para arrastar o bonde.
      Mas quanto à sina acho que é como o bilhete da lotaria, a uns calha o 1º prémio, a outros a terminação e a outros nada. Paciência kkkkk
      Haja AZUL!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto minha querida amiga...
      Eu também não acredito, mas que existe, existe... rsrsrsrsrs... é como fantasma... kkkkkkkkkkk...
      Conheço essa frase, é rica e verdadeira, sempre tem alguém em situação pior que a nossa, se somos perfeitos e possuidores de força para lutar, já basta... é seguir e transpor os obstáculos, como você diz, é a vida... e ela é um grande mistério... mais o AZUL é lindo!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...