sexta-feira, 7 de junho de 2013

As Mães Também Se Enganam

1 - Deixa de jogar bola todo o dia e vai estudar, para teres um futuro.
Mãe de Ronaldo
2 - Porque é que dizes sempre que o leite está com mau gosto?
Mãe de Louis Pasteur
3 - Pára de gritar o dia todo.
Mãe de Luciano Pavarotti
4 - Pára de brincar com estas máquinas ou nunca deixarás de ser pobre.
Mãe de Bill Gates
5 - É a última vez que rabiscas o tecto da casa de banho.
Mãe de Miguel Angelo
6 - Como é que três quartos de hora são relativos? Se chegas tarde à escola, vais ter falta.
Mãe de Albert Einstein
7 - Pára de bater na mesa. Já estou farta desses ruídos.
Mãe de Samuel Morse
8 - Fica quieto de uma vez! Daqui a pouco, vais querer dançar nas paredes.
Mãe de Fred Astaire
9 - Quantas vezes têm que te dizer para não andares com esses negrinhos?
Mãe de Abraham Lincoln
10 - Nada de igualdades. Eu sou tua mãe e tu és meu filho.
Mãe de Karl Marx
11 - Deixa esses soldadinhos de chumbo de lado e vai estudar francês.Mãe de Napoleão Bonaparte
12 - Pára de contar anedotas. Achas que assim vais chegar a algum lado?
Mãe de Fernando Rocha

9 comentários:

  1. Pois é minha querida amiga, as mães também erram, como todos os humanos, também são passíveis de falhas... e a desses citados cometeram grande engano... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Pois erram e muito, porque aos olhos delas ninguém é tão bonito, tão inteligente, tão boa pessoa como o seu filho ou filha kkkkk
      Aquelas ali pensaram baixinho e eles voaram alto, pior é que muitas vezes acontece o contrário kkkk
      A minha mãe ri tanto com as minhas doideiras que quer ralhar comigo e não consegue rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Pois é minha querida amiga, ai neste caso escolheram os que se saíram muito bem, voaram às alturas, mas tem muitos que nem saem do chão... rsrsrsrsrs... Mãe é sempre mãe, puxa seus rebentos para baixo de suas asas... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      O que vale é que todos nós temos uma fase da vida em que somos os melhores e mais bonitos pelo menos para uma pessoa - a nossa mãe rsrsss
      Estes voaram como as águias, outros voam como galinhas, mas para ela, a nossa mãe, todos vamos subir muito alto kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, nem todos conseguem voar com as águias, muitos nem saem do chão... e neste caso o estudo faz muita falta... Mas para as mães os filhinhos são sempre especiais, os melhores... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois as mães são só amor pelos filhos, embora haja tristes excepções, ultimamente tivemos aqui uns casos espantosos,coisas que não se compreendem, melhor nem falar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Verdade minha querida amiga, tudo nesta vida tem exceções, aqui também acontecem coisas deste tipo, mas como diz, nem é bom falar ou lembrar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Meus pais sempre diziam-me, não me importa que estudes muito ou pouco, desde que aprendas o ensencial para um dia seres grande e não se enganaram, hoje eu tenho 1,78 de altura kkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrsrsrssrsss
      E estudaste muito ou pouco?
      Para ser grande não se precisa estudar, basta comer muito bife de girafa kkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...