domingo, 14 de abril de 2013

Amor e Cegueira

"Se o Amor é cego... 
...o jeito é apalpar"
:) 

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, faz o maior sentido... se não vê tem que apalpar... ahahahahahaha... Acho que isso revela um grande mistério... alguns amores terminam porque são cegos e acabam se distanciando em sentidos opostos... falta de apalpar... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Os ceguinhos têm de recorrer ao tacto para se orientarem e não entrarem no buraco errado kkkkkk
      Pois você tem razão, falta de apalpar rsss
      Uma vez numa aula o prof disse que amor é um substantivo abstrato porque não se pode ver nem apalpar(é assim que ensinam cá rsss). E vai uma colega e diz pra mim baixinho: Eu acho que se pode ver e apalpar o amor ahahahah
      Eu deu-me um ataque de riso e o prof pôs-me fora da aula com falta de castigo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha... Verdade minha querida amiga, neste momento é preciso apalpar... rsrsrsrsrs...
      Esse professor não sabe nada, o amor é um Sujeito Oculto e Indeterminado... rsrsrsrs... não se pode ver, mas se pode apalpar, pode não estar claro, mas é expresso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahaah!
      Pena eu já não ter esse prof para lhe dar essa definição de amor, essa gramática está infinitamente melhor que a dele, o Luis tirou o doutoramento numa universidade muito melhor e mais actualizada kkkkk
      Adorei
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahaha... Minha querida amiga, gramática moderna é assim... ahahahahahahaha... e se esse prof não lhe dá mais aulas e sumiu, ele que é o sujeito oculto... kkkkkkkkkkkkk... não podemos vê-lo e nem apalpá-lo, ainda bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ele ia me dar um zerão bem grande... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhaah!
      Ele foi meu prof há anos atrás mas anda oculto mesmo kkkkk nada de o ver nem apalpar kkkkkkkkkkkkkk
      Se calhar dava-lhe abaixo de zero rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha... Ou um zero com louvor... kkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que está oculto... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...