quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Foi Assim...Loguinho no Começo rsrsrss

Depois de uns dias, o Senhor chamou Adão e disse:
— É tempo de você e Eva começarem o processo de povoar a Terra. Portanto, quero que você a beije.
— Sim, Senhor — concorda Adão — Mas o que é um beijo?
Então o Senhor deu a Adão uma breve descrição do que é um beijo.
 Adão tomou a mão de Eva e a levou atrás de um arbusto.
Alguns minutos depois, Adão voltou e disse:
— Obrigado, Senhor. É muito bom!
E o Senhor respondeu:
— Eu sei, Adão. Eu imaginei que você iria gostar. Agora eu quero que você faça umas carícias em Eva.
— Mas o que é uma carícia, Senhor? — perguntou Adão.
O Senhor deu a Adão uma breve descrição do que é uma carícia e Adão voltou atrás do arbusto com Eva. Alguns minutos depois, Adão voltou com um sorriso nos lábios e disse:
— Senhor, isso é muito melhor que beijo.
— Você está indo muito bem, Adão — respondeu o Senhor — Agora eu quero que você faça amor com Eva.
— O que é fazer amor, Senhor?
Então o Senhor deu a Adão uma breve descrição do que é fazer amor e Adão levou de novo Eva para trás do arbusto.
 Poucos segundos depois ele voltou e perguntou:
— Senhor, o que é enxaqueca?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, já existia desde de então... kkkkkkkkkkkk... e eu pensando que isso era coisa da civilização moderna... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Pra você rir mais um pouco, veja aqui uma homenagem para os que não tem namorada e nem amam ninguém... muito menos escreveram no coração o nome de alguém... Brasileiro só faz cagada... rsrsrs...
    http://youtu.be/5g8BSxhJX8A
    Beijinhos minha querida amiga!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkk
    Esse Adão era bem bobo, coitado ahahahah
    kkkkkkkkkkk
    Este vídeo é bem doido rsrsss O que vale é que ele ameaçou mas não concretizou, estava a ver se no fim não aparecia uma mancha nas calças brancas kkkkkk
    Há tanta paródia a esta música, uma autêntica epidemia rsrsss
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga Gatinha, esse Adão parece que veio de outro planeta e chegou no meio da festa sem compreender o que estava se passando... kkkkkkkkkk... muito ingênuo...
      Tem mesmo muita paródia com essa música, vi várias lá no YouTube...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...