sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cheryl - Call My Name

Chama o  meu nome

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Que musicão, mais uma bela escolha, um pancadão gostoso que bota todo mundo para se mexer...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      Esta, realmente, faz abanar o capacete rsrsss
      Um feliz dia, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkk, gostei do "abanar o capacete", ótimo... rsrsrsrs... é realmente um musicão...
      Valeu minha querida amiga, um dia muito feliz pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Amiga, vi uma postagem no Live que me deixou triste. Dizem que você anda a passar por dias menos FELIZES... Espero que tudo esteja bem e se precisar de alguém sabe onde me encontrar.
    Um enorme abraço e meu carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Malu, muito e muito obrigada. Desculpe pois só vi seu comentário hoje. Os últimos 15 dias têm sido um inferno, doença de pessoa da família. Ainda não acabou, longe disso, mas espero que continuará a melhorar. Como hoje deu para "respirar" vim aqui, mas irei a seu blog logo que eu possa.
      Muito obrigada por seu carinho, querida amiga
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...