sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Um Baiano na Zona

Fazia muito tempo que o baiano não dava uma. 
Chegou na zona e disse para a moça:
- Quanto cê cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro, cê é doida …que porra é essa??? Tá muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não!… eu só tenho 12,00 conto. 

- É muito pouco… por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 conto e o meu celular.

A gata pensou, pensou, avaliou o momento económico e disse:
- Tá bem, aí eu topo.

Foram para o quarto e deram uma bem caprichada! O baiano levantou, botou as calças e deu os 12,00 reais para a moça, que falou:
- E o celular?
- Anote aí…. 9141-XXXX !!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkk... Baiano é bem lerdo para se locomover ou trabalhar, mas em negociação é sempre muito rápido... kkkkkkkkkk... que sacana!!!
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia encantador e muita feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com os baianos que eles nestas coisas do "amor" são muito rápidos no gatilho ahahahaha
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha amiga, são rápidos apenas nessas negociações amorosas, no resto são bem lentos, quase parando... kkkkkkkkkkkk... Baiano que se preza demora até no falar...
      Obrigado minha querida amiga, um dia abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Baiano é fundido mesmo pro negòcio heim kkkkkkk .
    Desta vez ele pegou pesado, se bem que não faltou com o prometido haha .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso quem se fudiu foi ela kkkkk mas também já está habituada, é o trabalho dela, né? ahahahah
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...