terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lady Antebellum - Need You Now

Preciso de ti agora

9 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Adoro essa música minha amiga, fez muito sucesso por aqui... Adorei essa versão em piano e bateria, ficou maravilhosa!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro e já a tinha publicado aqui faz tempo.
      Desta vez postei esta para o Live, mas não dediquei porque ainda anteontem lhe fiz duas festas e senão ele começa a achar-se... sabe como é kkkkk
      Mas postei por 3 razões:
      1ª Adoro esta música, esta letra, esta versão e este conjunto
      2ª O Live publicou-a lá, mas eu acho que os cantores não são estes. Ele disse que não conhece o grupo Lady Antebellum, sim, porque é o nome do grupo e por isso aqui os tem: são 3, o que toca piano faz parte do grupo que tem 3 elementos
      3º Ele diz que este sofrimento é agradável...
      Tadinhos, estão ambos a uivar um pelo outro lá para perto da uma da madrugada e já com uns copitos a mais.
      Resultado: pelo que eu entendo deste clip cada um acabou se consolando mas nos braços de outro/a kkkk
      Tá a ver, Luis, do que o Live gosta?
      Então aqui tem, para se consolar ahahahah
      Mas tirando isso este tema é maravilhoso!
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkk...
      Esses homens são todos uns convencidos e acabam sempre se achando... precisa tomar muita atenção no que se diz a eles.... tirei o meu da reta e botei o dos outros... kkkkkkkk... o troco veio rapidinho.... kkkkkkkkkk...
      Realmente essa música é lindíssima, também gosto...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado e feliz!!!
      Beijinhos no coração e muta paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Por falar em festas, Luis, preciso saber a data do seu aniversário que eu quero celebrar aqui. Espero que não tenha passado há pouco...
      Bjs no coração, querido amigo

      Eliminar
    4. Minha amiga, faço aniversário todo ano, no mesmo dia e no mesmo mês, mais em anos diferentes... interessante isso, não havia pensado no assunto... acho que vou passar a fazer aniversário só nos anos ímpares... Sou ariano, de 09 de abril, de mil novecentos e faz tempo pra caramba... sou do século passado, meu Deus!... gostou do ano? kkkkkkkkkkkkk...

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Realmente é interessante você fazer sempre no mesmo mês e no mesmo dia e em anos diferentes kkkkk É para quebrar a monotonia. Um irmão meu faz no dia anterior ao seu.
      Gostei do ano kkkkk mas afinal somos próximos na idade porque eu também sou do século passado. Meu Deus...como o tempo passa!
      - "Ai vôzinho... como o tempo passa!... Ainda noutro dia eu era uma bebé e olha como estou crescida!"kkkk
      Veja se adivinha quem dizia isto aos 3 ou 4 anos de idade ahahahah
      Ainda bem que o aniversário não aconteceu há poucos dias e o dia e mês chegam pois o ano já sei que é 2013 kkkkk
      Bjs

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkk... realmente interessante minha querida amiga, já vivi mais de meio século e ainda não tinha pensado nisso, ainda bem que os anos são diferentes, quebra a monotonia... kkkkkkkkk... Somos ambos do século passado, só que você do final e eu do meio... kkkkkkkk... Tenho uma sobrinha que nasceu em 09 de abril de 1999, quando passou a entender alguma coisa ela dizia para a mãe: porque não esperou mais um ano para eu nascer neste século... kkkkkkkkkkk...
      Essa crise dos 3 ou 4 anos é terrível, é quando se perde grande parte dos mimos, principalmente se tiver outro bebé no lugar... ahahahahaha... Vou adivinhar: a Gatinha, lógico!!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      Era eu, sim,eu ouvia os adultos dizerem isso e falava como eles kkkk; mas eu nunca tive essas crises e por acaso tive pouco mimo em criança. Ninguém acredita mas é verdade, porque quem ficou com toda a atenção foi um irmão mais velho 3 anos que tinha uns problemas de saúde, que felizmente desapareceram. E eu acho que já nasci bastante independente, tem coisas que eu fazia em bebé que mesmo eu só acredito porque é dito pela minha mãe.
      Bjs

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkk... minha amiga, também não tive essa mordomia, tenho dois irmãos mais velhos... e esses mimos ficam geralmente para o primeiro... Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...