quarta-feira, 16 de maio de 2012

Armik - Tango Flamenco

3 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Muy caliente, muy bueno, muy linda, muy bien... muito sensual... o tango é eleito como a dança mais sensual e aqui nessas imagens do vídeo podemos constatar isso com muita clareza, realmente o é... Belíssimo minha amiga, adorei o momento!!!
    Tenha uma dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amigo Luis
      É realmente uma dança irresistível e muito sensual. As imagens são boas mas eu confesso que gosto mais da dança filmada com movimento, acho lindíssima.
      Um dia maravilhoso para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi querida amiga Moçoila!!!
      Concordo minha amiga, também prefiro o vídeo com a dança em movimento... é uma dança realmente lindíssima!!!
      Uma noite maravilhosa pra você!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...