quarta-feira, 14 de março de 2012

Prisão e Prisioneiro

Chegam uns recém-casados a um hotel e a inocente moça diz a seu marido:
- Amor, eu não sei nada destas coisas, então vais ter que me ensinar
- Minha vida - diz o marido - a partir deste momento vamos chamar a tua "coisita" de prisão e ao meu chamamos de prisioneiro. Então vamos meter o prisioneiro na prisão...
Assim fizeram e no fim o tipo deita-se na cama de barriga para cima, mas ela diz ao marido:
- Amor, o prisioneiro está fora da prisão. ..
O marido, embora pouco entusiasmado, diz:
- Vamos metê-lo na prisão outra vez.
E  continuam. Terminada a segunda a rapariga está tão fascinada que mal lhe dá tempo para respirar:
- Meu amor, o prisioneiro já está fora outra vez!
Ao terminar a terceira ele deixa-se cair  na cama exausto mas ela volta a dizer:
- Amor da minha vida, o prisioneiro voltou a sair...
Quase sem folego, o marido responde:
- Chega mulher!!! A pena dele não é de prisão perpétua!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc está se superando!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Esta chegou-me em espanhol,tive de a traduzir rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Oi minha querida!
    É como diz o velho ditado: quem nuca comeu mel quando come se lambuza..kkk a noivinha gostou tanto da brincadeira que virou uma ninfomaníaca...kkkk...
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      A culpa foi dele com a explicação boba que inventou rsss
      Bjinhos

      Eliminar
  3. kkkkkk... pobre prisioneiro, ainda agora começou a cumprir pena e já não aguenta kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Realmente... não sei que te diga rsrsrss
      Bjins

      Eliminar
  4. kkkkkkk uns queixam-se de prisao perpetua outras de liberdade condicional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahah
      Essa foi de mais, Sisi kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjins

      Eliminar
  5. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que dureza... ela está correta, o lugar de prisioneiro é na prisão enquanto perdurar a pena... só vai ter alguma folga depois de cumprido um terço da pena.... kkkkkkkkkkkkk.... morreu..... Valeu minha amiga, essa foi excelente, adorei!!!
    Tenha uma noite feliz e um dia com muito brilho!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, amigo Luis
      Foi dureza mesmo rsrsrs Tanta dureza deu em moleza kkkkk
      Há anedotas malucas de mais, esta é uma delas kkkkk
      Uma noite feliz também para você e um restinho de semana maravilhoso
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...