domingo, 6 de março de 2011

Qual Ronaldo... qual Messi... bola é comigo


9 comentários:

  1. E se ela gostaria das minhas bolas e do meu remo...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo,se fosse loira diria que era a Gata Vadia kkkkk ...

    ResponderEliminar
  3. Isso Agora.
    Se ela gostaria... Isso tens de lhe perguntar, mas com tanto chuto certeiro, em vez de bolas ias ficar com molho de tomate rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Live:
    Loira eu? Será que tu és daltónico ou tás a chamar-me burra? kkkkk
    Loirinho...

    ResponderEliminar
  5. Tudo bem que não queiras que saibam,mas não penses que sou daltonico kkk,jà o afirmàs-te e não fos-te a unica .),serà amenèsia ?? kkkkk
    Esquecidinha ...

    ResponderEliminar
  6. Live:
    Tá bem k daltónico é coisa muito ruim, eita palavrinha chata... por isso aceito a amnésica por esta vez, mas não abuses, k eu não gosto de insultos às 5as feiras... kkkk
    Engraçadinho...

    ResponderEliminar
  7. Oi, minha querida amiga, boa noite!!!
    Magnífico minha amiga, muita habilidosa, nem Pelé e nem Maradona, não tem pra ninguém, essa é 1000... Valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela dá um show de bola kkkkk
      Uma linda noite para si
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...