quinta-feira, 6 de julho de 2017

O Filho de Dois Pais

- José da Silva Brasileiro diz para o Patrão :
- Estou muito triste , acabei de saber que meu Pai faleceu.
O patrão responde : 

- Você está liberado para ir ao funeral . Ele saiu correndo para o funeral.
 Uma semana depois o José diz ao Patrão : 

- Senhor, acabei de receber uma triste notícia : a minha mãe acabou de falecer  e tome choro. 
O patrão responde:
- Como da morte do seu pai, eu repito: vá ao funeral e fique liberado por cinco dias para retornar.
 E, sorrindo internamente, José saiu para o funeral.
- Malandramente, o José esperou uns dois meses e, já no serviço, começou a chorar.
 O Patrão observou e perguntou : 

- O que está acontecendo ?
- José responde , convulsivamente:

- É, Patrão, acabei de saber que meu pai morreu.
- Então o Patrão diz : 

- Olha, José, todo o ser humano tem uma mãe e um pai mas você teve uma mãe e dois pais . Isto significa que você É UM FILHO DA P*TA!

.Agradeço esta piada à minha querida amiga Samylle Lys Aa . Bjs

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, dizem que miséria pouca é bobagem... muito esperto este José, mas o patrão está atento, ainda tem boa memória... kkkkkkkkkkkkkkkk... Ele já ia matando o segundo pai, se isso continua iria arrumar uma infinidade de pais... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Muitos não têm nenhum pai conhecido, este tinha dois e perdeu ambos em apenas dois meses kkkkkk A morrerem a este ritmo bem precisa de ter uma reserva deles para substituir os que se vão ahahahahha O que vale é que o chefe cortou o mal pela raiz.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o chefe foi esperto e cortou o barato da cara... kkkkkkkkkkkkkkkk... esta não cola mais, vai ter que matar outros parentes... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...