sexta-feira, 9 de junho de 2017

Wisin - Escápate Conmigo ft. Ozuna

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop latina, tem um belo ritmo. Uma maravilhosa apresentação de Wisin e Azuna. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta bela canção, é contagiante!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu estou com tanto sono depois deste dia arrasador que em vez de ler "Belíssima escolha", li "Péssima escolha" ahahahahahah!
      Voltei a ler e vi o erro kkkk
      Eu também só conheci agora e gosto imenso.
      Bjinhos no coraçã

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é efeito do sol ardente na cabeça, é arrasador... ahahahahahaha...
      Também gostei muito da canção, tem um belo e gostoso ritmo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahah!
      Fiquei com os miolos assados apesar de nos terem dado um boné.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ainda bem que deram um boné, já melhorou muito, os miolos ficaram malpassados... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...