quarta-feira, 5 de abril de 2017

Joe Dassin - Et Si Tu N'Existais Pas

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha minha querida amiga! Mais um grande sucesso dos anos dourados. Esta canção fez muito sucesso durante os anos 70 e 80. Uma maravilhosa interpretação de Joe Dassin, neste tempo a canção francesa romântica fazia muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com cainho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Uma canção de sonho! Esta eu sei que é mito antiga mas já a conheço há muitos anos, sei até cantá-la toda, com a letra em francês e tudo. Existe este disco cá em casa e sempre adorei este cantor, mas especialmente esta canção. Ele já morreu há muitos anos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, um sonho de canção. Ele morreu ainda novo e fazendo muito sucesso, foi fazer parte do coral celestial.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Coitado, uma pena. E ainda por cima era muito bonito, além da bela voz deve ficar muito decorativo lá no Céu kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, o coitado teve uma vida curta, uma pena, pois cantava muito. Esta outra parte não reparei... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...