quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Perguntou ...Eu Respondi

1. Você sabe qual a diferença entre lagoa e padaria?

- Na lagoa há sapinho e na padaria assa pão.
2. Por que é que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
- Porque ele réptil de ano.
3. Você conhece a piada do fotógrafo?
- Ainda não foi revelada.
4. Como se diz top-less em chinês?
- Xem-chu-tian.
5. Se o cachorro tivesse religião qual seria?
- Cão-domblé.
6. O que a galinha foi fazer à igreja?
- Assistir a Missa do Galo.
7. Por que a mata é virgem?
- Porque o vento é fresco.
8. Por que Peron não teve filhos?
- Porque sua mulher Evita.
9. Por que na Argentina as vacas vivem olhando para o céu?
- Porque tem Boi nos Ares.
10. Por que o Maradona não gosta que o chamem de craque?
- Porque ele prefere cocaína.

3 comentários:

  1. E respondeu bem, minha querida amiga, não falhou nenhuma... ahahahahaha... são todas ótimas, mas o top-less chinês é de morrer de rir... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei as charadas... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Essa também é a minha ppreferida, mas as 3 últimas também estão muito boas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, todas são ótimas, também gostei das três últimas... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...