domingo, 19 de fevereiro de 2017

Fila Para o Almoço

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, vai precisar de muito almoço, vai ter que ser uma quantidade significativa, os bichos são fortes e de grande vulto, devem comer até... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda foto, eles são lindos!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Eu adoro cães, mas estes... não me agrada o focinho de nenhum deles. É tudo dos ferozes, potencialmente perigosos.
      Já imaginou uma pessoa cair ali no meio, na hora em que estão com fome? Não sobrava nada, gordos como eles estão... kkkkkkk
      Vão ter de ser umas arrobas de comida.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também gosto muito de cães, estes são bem fortes e taludos, mas parecem perigosos, tá na cara do bicho, não teria um cão assim, este preto do peito e focinho branco assusta... rsrsrsrsrs...
      Será o fim, vai virar o prato do dia, não vai sobrar nem o cheiro... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Eu adoro mas destes quero distância, Não é só o preto e branco... eles todos têm uma cara que lhes guarda as costas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, é mesmo bom a gente ficar bem longe, dizem que estes cães com este tipo de boca têm uma forte e poderosa mordida... sim, possuem cara feia, nada amigáveis... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis!
      Se algum deles é um rottweiler a força do maxilar é de 148 Kg, se for pit bull é de 106 Kg, pastor alemão 106 kg.
      Mais vale a gente passar longe kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, parece que são da raça pit bull terrier, uma verdadeira fera, melhor ficar bem longe... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...