sábado, 11 de junho de 2016

Ennio Morricone - La Califfa

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, querida amiga! Esta música é belíssima, mais uma maravilha dos anos dourados. Uma belíssima execução de Ennio Morricone, como sempre.
    Valeu minha querida amiga, esta foi para encerrar a semana em grande estilo, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, é maravilhosa, a gente nem cansa de ouvir.
      Luis, hoje não pude actualizar o blog, nem posso responder mais comentários, responderei amanhã. Fui fazer um grande passeio muito lindo que correu muito bem e era suposto estar em casa antes de jantar. Mas tivemos um pequeno acidente, ninguém ferido, só carros amolgados. A outra pessoa deu-se logo por culpada mas tivemos de esperar a polícia e todo aquele aparato, foram horas de atraso. Cheguei a esta hora que está vendo ali, já não é hoje, é amanhã kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, esta a gente não cansa de ouvir, é linda!
      Minha querida amiga, deve ter sido um grande susto, ainda bem que ótimo e que ninguém saiu ferido, menos mal. O desenrolar da policia sempre demora muito. Que maravilha, demorou anto que você não chegou hoje, só chegou amanhã... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Aquilo foi um estrondo enorme. O nosso grupo ia num grande autocarro de turismo e o que bateu era um carrinho conduzido por uma mocinha.
      Eu sou sincera, não senti o menor medo, pensei que tivesse batido numa coisa qualquer, apenas levantei-me e olhei para fora. Mas o resto da malta diziam que apanharam um grande susto kkkkk
      Pois é, cheguei amanhã kkkk Um passado e um futuro juntos... graças a Deus não está aqui o que foi meu prof de Português ahahahahah
      "Menina, cudado com esses joguinhos com as palavras" kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, só o estrondo já causa um susto, principalmente quando não estamos esperando. Susto deve ter levado a mocinha do carrinho... ahahahaha...
      kkkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que o prof faltou, no meu comentário anterior seria um grande zero... ahahahahaha... esses professores não entendem nada de joguinhos... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Pois é, um grande estouro normalmente faz a gente dar logo um salto. Eu costumo saltar ao simples estouro dum foguete, mas desta vez não, sei lá porquê.
      Sim, a mocinha ficou tão assustada que telefonou ao pai que estava a muitos quilómetros de distância e tivemos de esperar por ele kkkkk
      Ahahahahahahah! Realmente o seu comentário anterior ia ficar até abaixo de zero kkkkk Na verdade ele era um professor magnífico, eu tive sorte.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, neste caso o salto é instantâneo, quando se vê já foi... kkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... uma nota ao estilo frio, abaixo de zero... ahahahaha iria ficar devendo... kkkkkkkkkkk...
      Professor mais sem noção... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Tem uma música instrumental que eu gostava de ouvir na infância...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida Chocolícia.
      Menina, você em criança já tinha um gosto mais refinado que muito adulto que anda por aí.
      Muito obrigada por sua visita, amanhã responderei os restantes comentários, hoje não posso pelas razões que expou acima ao Lus.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...