sexta-feira, 21 de novembro de 2014

André Rieu & Carmen Monarcha - Habanera

9 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, esta canção é belíssima, também se eternizou no tempo, ficou ótima esta apresentação com Carmen Monarcha, uma maravilha ao comendo de André Rieu.
    Valeu minha querida amiga, adorei este momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta é um clássico, acho que faz parte da ópera Carmen, não sei quem é o autor que eu de ópera conheço muito pouco, tenho de aprender mais. Mas esta cantora é mesmo apropriada ao papel, começando pelo nome, a figura, o vestido. Só falta uma rosa vermelha nos cabelos. Eoa até dança o flamenco mesmo sem as castanholas. Eu nunca fui à ópera ao vivo mas já vi várias na TV, uma delas foi a Carmen e pra dizer a verdade achei um frete kkkkkkkkk Só que aproveitam-se estas canções, o resto é exagerado e muito teatral e para mais, se a gente for ao teatro tem de ir de traje de cerimónia ahahahah Senão destoa, fica parecendo um penetra kkkkk
      Acho imensa graça ao André Rieu quando ele arregala os olhos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um maravilhoso clássico. Então empatamos, de ópera também não sei nada, só o que vejo pela TV. Sim, a cantora é perfeita para esta interpretação.
      Acho interessante ele focar segurando o violino, mesmo quando não vai tocar na apresentação, parece que até atrapalha na regência... rsrsrsrsrsrs... os olhos arregalados acho que é cacoete... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Mas agora deu-me um flash... acho que a Carmen é de Bizet, porque se diz "a Carmen de Bizet" kkkkkk Ora o Bizet só pode ser o autor porque na história contada o apaixonado dela era um militar chamado D. José (que romântico rsrsss) e ela era cigana. Dos outros não lembro nada.
      kkkkkkkk Realmente tem graça essa do violino, mas acho que ele dá sempre uns toques, ou não? Aquilo já faz parte dele, é como os homens que fumam cachimbo. Mesmo apagado andam sempre com o acessório pendurado na boca kkkkk, pegam nele para falar, gesticulam com o cachimbo, etc.
      Não conhecia o cacoete, mas fui ver kkkkk Tem ali um momento, perto dos 4 minutos em que ele arregala os olhos muito, fica mesmo cómico. Existe uma grande cumplicidade entre o maestro e os restantes elementos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, seu flash não clareou nada pra mim... fique na mesma, mas deve ser isso... ahahahahaha...
      Ahahahahahaha... Nesta apresentação e na anterior ele não participa tocando, só regendo, mas o violino permanece ali, subindo e descendo... deve ser o efeito cachimbo... ahahahahahahahaha...
      Verdade, e ele arregala um olho bem mais que o outro, é mesmo muito cômico... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkk
      Mas o meu flash estava certo, fui tirar as dúvidas rsrsss
      Realmente, fui ver o vídeo novamente e ele passa o tempo todp com o violino e o arco na mesma mão. Mas há outros violinos tocando, se fosse necessário dar uma forcinha ele teria de tocar e então já vai preparado kkkk
      Eu acho que a razão é outra- Os concertos dele têm várias canções e músicas. Numas toca, noutras não, mas não pousa o violino entre umas e outras, deve ser isso.
      kkkkkk abre um olho....parece um falcão kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então não errei, o chutômetro funcionou... rsrsrsrsrs... fui na sua e me dei bem... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Acho que o violino já faz parte do corpo, foi incorporado, virou mais um órgão... ahahahahaha... não deve largar o violino nem para tomar banho... kkkkkkkkkkk... acho que é por isso que ele tem tanta intimidade com o bichinho... rsrsrsrsrs...
      Sim, arregala apenas um olhos... rsrsrsrs... será que o outro é de vidro? kkkkkk...Se ele aparecer por aqui me bota na casa amarela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      Também acho que o violino já faz parte do corpo dele, é mais um penduricalho que ele carrega kkkkkkkkkkk
      Toma banho, come e dorme com ele rssss
      Vamos os dois pra casa amarela em Barcelos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso, minha querida amiga, já faz parte do corpo, vai para todo lugar... kkkkkkkkkk...
      Se ele ler isso, vamos os dois para a casa amarela em Barcelos... ahahahahaha... e sem direito a recurso ou indulto... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...