segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sapatos Novos

João e Maria estão lá pelos oitenta anos de idade. 
João comprou um par de sapatos de jacaré, chega em casa e pergunta:
- Maria o que você acha?
- Acho do quê?
- Você não está notando nada de diferente?
- Não…
João vai ao banheiro, tira toda a roupa e volta apenas calçando os sapatos.
- E agora? Você não está notando nada de diferente?
- Não... “ele” continua pendurado para baixo assim como estava ontem e como estará amanhã!
- E você sabe por que ele está pendurado para baixo?
- Por quê?
- Ele está olhando para meus sapatos novos!
- Ai sim? Eu preferia que você tivesse comprado um chapéu novo...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, depois desta acho que ele aprende, da próxima vez, antes de comprar alguma nova, vai pedir a opinião da esposa. Ela preferia que "ele" estivesse olhando para o chapéu... kkkkkkkkkkk... vai ser preciso amarra-lo com um fio na aba do chapéu... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahahahahah!
      Pois é, não me parece que comprar um chapéu resolva o problema dele. Acho melhor ele usar esse cordel e entrar fazendo vénias ou então aprender a fazer o pino rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, o chapéu não vai resolver nada neste caso, mas ele pode usar um fio de nylon transparente para disfarçar um pouco, ou então, plantar uma bananeira com o chapéu na cabeça, o dito cujo vai logo olhar para o chapéu, a esposa vai ficar feliz e tudo bem... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Ainda estou rindo do mamão desentupidor... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Coisa feia! Falta de caridade nós aqui a rir das desgraças alheias rsrsss
      O fio de nylon é má ideia, aquilo é cortante, se algo corre mal ... só vai dar pra ir à pesca, já não tem o pau mas tem o fio e a minhoca, já não falta tudo ahahahahah
      Ahahahahaahha o mamão é de efeito duradouro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, já que o fio de nylon é perigoso, e má ideia, então vamos ficar com o plantar bananeira com o chapéu, vai resolver o problema da minhoca morta... pelo menos vai ficar olhando para o chapéu... kkkkkkkk... tadinho do velhinho, que falta de caridade, agora matou a minhoca dele... kkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... efeito pra lá de duradouro... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...