quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O Motorista Sábio

Aquele cientista famoso estava a caminho de uma importante conferência quando seu motorista comentou:
- Patrão, já ouvi tantas vezes seu discurso que tenho certeza de que poderia fazê-lo no seu lugar, se por acaso o senhor ficasse doente.
- Isso é impossível...
- Quer apostar?

E fizeram aposta. Trocaram de roupa e quando chegaram no local da conferência, o motorista foi para a tribuna enquanto o cientista ficou sentado na última fila.
Depois da palestra, começou uma batelada de perguntas, que ele respondeu com precisão.
No entanto, em certo momento, levantou-se um sujeito com uma questão difícil. Longe de entrar em pânico, ele saiu com essa:
-Meu jovem essa pergunta é tão fácil, mas tão fácil, que eu vou até pedir ao meu motorista para responder!

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta foi ótima, muito criativa... ahahahahahaha..~.
    Motorista tem sempre uma boa saída, um bom desvio, um ótimo reflexo, se saiu muito bem, melhor é impossível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um motorista destes fazia jeito a muita gente kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, seria ótimo... rsrsrsrsrs
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...