sábado, 2 de agosto de 2014

Beck - Everybody's Gotta Learn Sometime

3 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, um ritmo romântico bem gostoso de ouvir.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta eu acho mesmo muito linda! Há tanta canção linda... felizmente para nós.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também acho muito linda. Sim, temos uma infinidade de lindas canções, e vamos aproveitando para ouvir estas maravilhas, as que já existem e as novas que vão chegando, este é um mundo sem fim, felizmente para nós.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...