segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sapinho Safado !...

Prefiro ficar com um plebeu mesmo!

6 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, vai voltar para a lagoa... rsrsrsrsrs... e a princesa vai de plebeu mesmo... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk
      Nem de língua nem sem língua, sapo nem tocá-lo, quanto mais beijá-lo rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      PS. Luis, vamos deixar estes coments para depois da passagem de ano, é que não dá para a gente vir à net, né? kkkkkkk
      Desejo-lhe um Réveillon animado e feliz e que 2014 lhe traga toda a felicidade do mundo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, o destino dele será mesmo a lagoa novamente... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Sim ,minha querida amiga, vamos dar um tempo para o Réveillon e para o início do novo ano, até o ano que vem!!!
      Obrigado minha querida amiga, também lhe desejo um ótima e feliz Réveillon e um maravilhoso e próspero 2014!!!
      Valeu minha querida amiga, foi ótimo estar com você em 2013!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis e boa noite de passagem de ano.
      Por este ano acabaram-se estas saudações, agora só para o próximo ano para o qual aqui, faltam umas 7 horas kkkkk
      Para mim foi uma felicidade e um privilégio ter a sua companhia em 2013. Praticamente todos os outros amigos e amigas se foram, acho que eu lhes enchi o saco rsss mas o que vale é que ficou o melhor de todos - VOCÊ.
      MILHÕES DE FELICIDADES, querido AMIGO
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha noite de passagem de ano foi ótima, toda família reunida aqui em minha casa, foram momentos maravilhosos e inesquecíveis, obrigado!!!
      Obrigado minha querida amiga, para mim também foi um grande privilégio ter a sua adorável companhia e belíssima amizade, que tudo isso se multiplique a cada novo ano!!!
      MILHÕES DE FELICIDADE para você também!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      MARAVILHA!
      Vamos fazer votos por que daqui a um ano estejamos aqui a dizer e desejar as mesmas coisas
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...