sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Elefante Amestrado

Numa cidade, o dono do circo resolveu criar um desafio.
No meio do espectáculo, anuncia à plateia:
- Pagamos 50.000 Euros a quem conseguir executar estas 3 tarefas impossíveis:
1) fazer o nosso elefante saltitar
2) fazer o nosso elefante sentar-se
3) fazer o nosso elefante falar
De repente levanta-se um:
- Eu faço, mas tem que apagar a luz.
Meio desconfiado, o dono do circo chama o homem para o palco, manda trazerem o elefante e diz para apagarem a luz.
Assim que a luz se apagou, o fulano dá um ganda pontapé nos tin-tins do elefante e pede para acenderem a luz. O elefante está a saltitar de dor e ouve-se um uuuá do público!
- Agora a 2a tarefa - pede o dono.
- Apaga a luz! - disse o homem.
Assim que a luz se apagou dá uma paulada com um taco de golfe nos tin-tins do elefante, que logo cai para trás e fica sentado, imóvel!
Aplausos do pessoal...
- Agora a 3a tarefa - diz o dono.
- Apaga a luz! - pediu o homem.
- Não apaga merda nenhuma!!! - grita o elefante.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, duas vezes ainda vai lá, mas na terceira quem tem boca vai a Roma... com esse tratamento e essa psicologia até mudo de nascença começa a falar... kkkkkkkkkkkk... Que dirá um elefante esperto... kkkkkkkkkkkkkkkk... é mais uma tacada e lá se vão os tin-tins... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Há anedotas que são pra lá de doidas, esta é uma delas rssss
      Coitado do elefante, era muito pateta, à 1ª dava uma trombada no homem e íamos ver quem é que gritava kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esse elefantinho não deve conhecer o seu poder de força, caso contrário, esse cara não tinha mais os tin-tins... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, anedota quanto mais doida, melhor!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkk
      E isso é mesmo verdade. Os animais não têm noção da própria força. Veja os bois: tão fortes, com aqueles chifres e deixam os homens fazerem deles escravos, ali a trabalharem e muitas vezes ainda a serem batidos e picados
      Os elefantes é igual, fazem deles palhaços de circo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, se eles conhecessem o seu poder de força nenhum homem conseguiria domá-los, acho mesmo que eles não fazem noção da própria força... Muitos animais são explorados e judiados nos circos, aqui foi proibido fazer uso de animais para apresentação... ainda bem!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Diabos... o meu coment sumiu... Já tinha escrito e ainda não tinha enviado e vai o gajo desaparece... fonix
    O brasil está de parabéns por ter tomado essa atitude, acho que aqui ainda é permitido animais nos circos. Eu não gosto de circo e não vou lá, só conheço o Cardinali e penso que eles ainda têm cavalos, leões e acho que até elefantes. Eles são muito bem tratados, mas enfim...
    O pior são as touradas e infelizmente não se consegue acabar com elas e com as corridas de touros, enfim, com a festa brava. Já houve até cidades que acabaram com as touradas e agora voltaram a reavivar essa tradição bárbara.
    Os aficcionados têm aquela argumentação fanática, quem os ouve até se convence que estão ali só pra defender a felicidade dos touros..."aquela raça só existe para as touradas... não fossem as touradas e já estaria extinta"... etc etc. Como se os touros se importem com isso... salvar-lhes a raça para osn espicaçar nas praças, espetar-lhes ferros e depois dizerem que aquilo não lhes dói nada.
    Cada argumento que mete nojo
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, é uma chatisse quando estamos acabando de comentar e desaparece tudinho antes de publicar, também já aconteceu comigo...
      Também não gosto de nenhuma apresentação ou festa que maltratem aninais, acho isso um horror... Aqui vem sendo proibida qualquer tipo de apresentação que bote em risco ou maltrate os animais, já há algum tempo foi proibido e transformado em crime a briga do galo, briga de cachorros, brigas de qualquer espécie de animais... mais recentemente foi proibido as apresentações e mal tratos aos animais de circos... agora estão brigando com as festas de rodeio... Todas essas barbaridades precisam acabar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Ainda bem que aí conseguem, mas fico admirada pois por cá há grande resistência e muita briga para acabar com essas tradições bárbaras.
      Há legislação proibindo muita coisa mas não é cumprida. E com a festa brava não há como acabar, também tem muitos interesses por trás disso, dos donos das grandes ganadarias que são tudo gente da alta e até sangue azul, dos criadores de cavalos, de toda aquela malta lá do Ribatejo e Alentejo omde há concursos e feiras de cavalos de raça, vai tudo vestido a rigor e vêm os ricaços árabes e outros oferecer fortunas pelos belos cavalos lusitanos. Eu dessa parte até gosto, detesto é as touradas e as corridas de touros, vaca das cordas etc.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Minha querida amiga, aqui também não se consegue nada com a festa do peão (rodeio), também tem muita resistência dos ricos fazendeiros e dos produtores das festas, mas já se conseguiu algum avanço, as esporas já não podem mais ter pontas agudas e cortantes, não podem ferir os cavalos e touros, o sedem, que é aquela corda que se amarra no vazio do cavalo e do touro para que pulem mais, pois é um grande incomodo, também tem que ser de material macio e que não fira os animais...
      Aqui também temos as exposições de cavalos e bovinos de raça, os animais são muito bem tratados, essa eu também gosto...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...