quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tatuagem Com Significado!

-Um homem vai a um tatuador e pede que ele faça uma tatuagem de uma nota de 500 euros no órgão genital.
- Uma tatuagem no órgão genital? 
Será muito doloroso... Porquê uma nota de 500 euros e no órgão genital? 
- Meu amigo, tenho vários motivos:
 . Em primeiro lugar, sou empresário e adoro ver o dinheiro crescer. 
. Segundo, a minha mulher é economista e adora ver o dinheiro entrar e sair. 
. Terceiro, a minha amante adora sugar o meu dinheiro.
. Por último, todos os dias digo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
    Minha querida amiga, se é assim fez a tatuagem correta, está tudo muito bem explicado, fez a escolha certa... kkkkkkkkkkkk...
    Ainda bem que não sou nada dele, nem mesmo funcionário... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa é ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Se calhar toda aquela basófia não passa de garganta kkk
      Se for verdade o homem gosta de todos os pratos rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, deve ser propaganda enganosa, se brincar a mobília dele não dá nem para tatuar uma moedinha de um euro... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Concordo! Quando o produto é bom não precisa publicidade rsrsrssrsrs
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Realmente minha querida amiga, produto bom não precisa de propaganda... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...