sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seguir os Procedimentos à Risca

Dois caçadores caminhavam numa floresta quando subitamente um deles caíu no chão com os olhos revirados.
O outro caçador pega no telemóvel, liga para o 112 e diz:
-O meu amigo morreu! O  que eu faço?
Com voz pausada, o telefonista do 112 explica: 
-Mantenha a calma.

 A primeira coisa a fazer é ter certeza de que ele está morto.
- Um momento, diz o caçador.Depois dum curto silêncio, ouve-se um tiro. 
A voz do caçador volta à linha:
- Pronto! Está morto. E agora, que é que faço?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, se era para ter certeza de que estava morto a solução foi eficaz... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    Em tempo: Hoje tivemos uma entrevista no programa do Jô Soares com Nuno Markl, humorista, escritor, cronista, locutor de rádio, apresentador de televisão, cartunista e argumentista português, veio apresentar o seu último lançamento... dei muitas risadas com ele...
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk
      Esta já é velhinha mas a 1ª vez que a ouvi chorei a rir rssss
      Conheço o Nuno Markl mas nem sabia que ele era tanta coisa kkkkk Eu acho-o engraçado mas temos humoristas muito mais engraçados que ele. Aqui nem é considerado humorista, mas já vi coisas engraçadas com ele. Os apresentadores quase todos fazem um pouco de tudo, acho que é o caso dele. Para programas de humor mesmo, há uma data deles que basta a gente vê-los começa logo a rir kkkkk: O Ricardo Araújo do grupo Gatos Fedorentos, pra mim é o melhor. O Bruno Nogueira, José Marques, Maria Rueff, AnaBola... e imensos outros. Alguns que foram bons agora estão meio decadentes, como o Herman José. Mas se há coisa que aqui temos muitos e bons é humoristas. Nós fazemos humor com a nossa desgraça kkkkkk, cada português é um humorista kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é velhinha mais sempre encanta... rsrsrsrsrs...
      A entrevista com o Jô Sores foi para apresentação de seu novo livro de crônicas, não foi como humorista... Ri muito com ele contando da dificuldade para tirar a habilitação para dirigir, só conseguiu depois de muitas tentativas, fazem apenas três anos que conseguiu e ainda não sabe estacionar o carro... para fazer o percurso de sua casa até o trabalho, os outros levam apenas 10 minutos, ele gasta 25 minutos, só vai pela primeira pista, a dos lerdos, ainda assim os outros o chamam de tartaruga... não sei se isso seria verdade ou foi apenas um momento humorístico... foi muito engraçado... Durante a entrevista ele se portou como um bom humorista, sempre levando para o lado cômico...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Sim, esse é bem o estilo do Nuno Markl, ele tem um humor natural e é muito simpático. Também não sei se ele é esse azelha a conduzir, mas talvez exagere para fazer rir kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, deve ser isso mesmo, ele exagerou para que ficasse mais engraçado, a turma ria e ele se empolgava... Também achei que é muito simpático...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...