sábado, 29 de junho de 2013

Miley Cyrus - We Can't Stop

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa é bem novinha, ainda não conhecia, segue o estilo dela, bela canção, um pancadão gostoso, vai fazer sucesso... O vídeo chip é bem doidão... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser mesmo a última, recebi ontem no resumo que o YouTube me manda.
      É doidão mesmo... kkkk não faz muito meu tipo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, fui pesquisar na net, é mesmo novinha, acabou de sair... é fresquinha!!!
      Também achei muito doido... kkkkkkkkkkkkk... que maluca! rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...