domingo, 23 de junho de 2013

Je T'Aime ... Moi Non Plus - J. Birkin e S. Gaisnsbourg

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, esse é o verdadeiro melô do amor... rsrsrsrs... Essa canção fez muito sucesso nos anos 70 e 80, maravilhosamente interpretada Jane Birkin e Serge Gaisnsbourg, era a preferida dos namorados...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa bela canção mais do que romântica!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Isto é de mais, mas achei piada, tal é o exagero. Gosto da música mas os segredinhos e suspiros mais parece que estão na cama e afinal estão junto à torre Eifell ahahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é minha querida amiga, esses suspiros e gemidos deram o que falar na época, muitas família não admitiam tocar essa música em suas casas, muitos reclamavam, mais com o tempo isso foi mudando e todos acabaram aceitando... Já nos bailes dançantes era a mais pedida... nem é preciso dizer porque, né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gata, fiquei pasmo, tu conheces este tema ???
    Acho que està em 2° lugar como o tema francês com mais copias vendidas .
    Aqui hà muito boa musica, pena é que sai pouco pra fora do paìs assim como o cinema .
    Adorei ouvir jà fazia algum tempo que não a ouvia ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk E pasma-te que eu conheça?
      Merci mon amour... Oh mon amouuuurrrr kkkkkkkkkkkkkk Moi non plus kkkk

      Agora conheço, mas até há 3 dias não conhecia. Quer dizer... eu já tinha isto no ouvido, já tinha ouvido em qualquer parte mas não fazia ideia de mais nada. Achei nas minhas buscas.
      Não fazia ideia que ainda fosse tão vendido
      Eu sei que em França há boa música e cinema e conheço algumas coisas, embora haja quem duvide ahahaahah
      Poça... tu tens um blog essencialmente de música, então publica lá estas preciosidades
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...