quarta-feira, 12 de junho de 2013

Brinde quase perfeito

Na taberna, António levanta seu copo de cerveja e brinda: 
- Quero passar o resto da minha vida, entre as pernas de minha esposa!
Isto lhe rendeu o prémio máximo no buteco para o melhor brinde da noite!
Voltou para casa e disse à sua esposa:
- Maria, eu ganhei o prémio para o 
"Melhor Brinde da Noite".
- Parabéns! E qual foi o brinde?
Sem coragem de contar a verdade, ele falou:
- Eu brindei: 
- Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado de minha mulher.
- Puxa, isso foi realmente muito bonito!
No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de António, que riu furtivamente e disse:
- Sabe, dona Maria, que o António ganhou o prémio de melhor brinde da noite? E o brinde foi sobre a senhora...
- Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto. Desde que casamos ele só esteve lá uma vez...
Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar, mas ele caiu no sono antes da "benção final".

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, fica provado que mentir não é um bom negócio... rsrsrsrsrs... pode causar alguns embaraços como este... se ferrou... queimou a língua... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah!
      Mentir é um péssimo negócio, mas quem faz um brinde destes merece kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Verdade minha querida amiga, ele é merecedor desse castigo... quem mandou escolher um péssimo brinde e ainda mentir... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...