segunda-feira, 24 de junho de 2013

Amor de Gata

Dá cá a minha filhinha !

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Que maravilha minha querida amiga, mãe é mãe, sempre está atenta com sua prole... e tomou e guardou na caixa... que linda...
    São da mesma raça dos meus, eles são muito carinhosos uns com os outros e com a gente também...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse lindo vídeo!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      A filhinha também não estava satisfeita e, realmente, naquele colo não estava muito segura. Mete impressão ver a gata segurar os filhos pelo pescoço, mas todo o animal gosta de ser segurado assim. Não sei se é mais confortável, se é por não poderem se mexer... Eu já achei um gatinho atropelado, estava todo partido e toda a gente se incomodava muito mas ninguém o socorria, só não queriam ver. Eu agarrei-o assim e ele ficou quietinho e levei ao veterinário para ser abatido. Custou-me imenso... mas estava a sofrer e eu ainda tive de pagar 10 euros.
      Os siameses são muito lindos mas também são manhosos que se fartam ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, parece que a filhota não estava gostando nada do colo da criança, parece que pedia socorro para a mamãe, e ela prontamente atendeu... Sim, é assim mesmo que eles carregam e também como os veterinários ensinam a gente a pegar...
      Boa ação fizeste com o atropelado, coitado... mas nessas horas alguém precisa tomar a decisão e agir, não adianta nada ficar olhando...
      Sim, eles são muito doceis e manhosos, adoram carinho, por eles a gente fica acariciando o dia todo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...