quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ronam Keating - This I Promise You

Isto eu te prometo

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela escolha, está música é linda, uma música romântica bem gostosa de ouvir...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este cantor, as canções dele são românticas mas sempre fortes e determinadas. Então aquela "When you say nothing" ... eu sou capaz de ficar um dia inteiro a ouvir.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto deste cantor, tem belas músicas românticas, esta é uma delas...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...