sábado, 3 de novembro de 2012

SELO AROMAS

"ESTE BLOG TEM UM AROMA DELICIOSO"

Recebi este lindo selo da Pat, minha querida amiga do Blog SINCRONICIDADESS
http://mundobrasileirissima.blogspot.pt/
Com todo carinho e amizade recebo e cumpro as regras, que são muito simples: 
- Dizer 3 coisas sobre mim 
- Passar para cinco pessoas. 
Vou tentar dizer coisas que vocês não saibam. 
1 – Gosto de sentir a casa perfumada mas não com sprays ou ambientadores do mercado. Então ponho cascas de laranja, de limão, de tangerina ou de maçã sobre uma torradeira e deixo tostar sem queimar, até o aroma encher a casa. Outras vezes uso açúcar que eu queimo dentro duma colher de ferro. 
2 – Eu gosto de ler romances, livros de aventuras, policiais e banda desenhada mas não na Net, gosto no papel mesmo. Quando o assunto me prende muito fico de noite a ler na cama até aguentar, mas para não verem a luz acesa ponho uma manta em frente à porta a tapar todas as frestas 
3 – Quando tinha uns 6 anos apanhei na praia muitos caranguejos pequeninos, e trouxe escondidos para casa. A minha ideia era criá-los dentro duma bacia com água e sal, alimentá-los com pão e quando crescessem, quem sabe…vendê-los ahahaha. 
Mas enquanto arranjava onde os meter deixei-os numa saca de plástico escondidos debaixo da mesa da cozinha e quando voltei... eles tinham fugido todos e esconderam-se nos cantinhos.
 Durante dias e dias resistiram por lá e de vez em quando algum picava o pé de alguém com as pinças mas pouco doía porque eram pequeninos. 
Apareciam na casa toda até nos quartos, e alguns conseguiram sair para o jardim e não sei o que os levou, outros foram mortos à vassourada e eu apanhei umas boas tapas rssss 
Indico para: 
Aldo Cioffi     http://www.acvariedades.com.br
E se você, que não foi indicado, gosta deste selinho, faça favor de levá-lo e diga que eu ponho seu nome aqui, ok?
Beijinhos a todos 

12 comentários:

  1. Amiga linda, obrigada! Postarei a semana que vem... Aguarde. Assim que postar eu lhe aviso. Muitos beijinhos.
    Estava com saudades!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você vai postar querida Malu. Muito obrigada mas não se preocupe em avisar pois seu blog está ali na minha lista de blogs e vejo quando é actualizado.
      Também tenho muitas saudades mas não estou conseguindo visitar ninguém, tá a ser difícil até aguentar este blog vivo.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Parabéns minha querida amiga, você merece todo carinho dos amigos e amigas, o selinho é lindo!!! Concordo, esse blog tem o aroma e tudo mais delicioso!!!
    Que Deus te abençoe e ilumine sempre!!!
    Tenha um domingo maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querido amigo Luis.
      Também seus blogs têm um aroma delicioso - o aroma da amizade - e se você quiser levar o selinho eu tenho todo o gosto que o faça, desculpe não o ter escrito ali,disseram 5, mas você está automáticamaente nomeado para tudo o que lhe agradar, já sabe.
      Um dia abençoado querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Obrigado minha amiga, você é um anjo de bondade!!!
      Fique tranquila minha amiga, não tem que pedir desculpas, não me importo com essas coisas... o que importa realmente é sua bela e encantadora amizade...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Moçoila.. que honra você ter se lembrado de mim querida!
    Me desculpe a demora em vir buscar o selinho..eu estava um pouco afastada da net nesta semana em que guardamos o dia de finados...Tive um vovô e uma tia muito queridos que já se foram , e neste dia costuma só ficar pensando neles!!!

    Agradeço muito pelo carinho!Adoro ganhar selinhos!! Também ganhei um do Live, prêmio Dardos, que ainda preciso fazer, e agora tenho o seu que, com certeza estarei avançando na brincadeira, pois é uma maneira tão bonita de interação entre os amigos blogueiros!!!

    Mas voltando às sua peripécias da infância: ....como conseguiu pegar caranguejos e deixa-los tanto tempo em casa? Que menina arteira...kkkkkkkkkkkk típico de você mesma!! kkkkkkkkkkkk ri muito com a sua história querida!!! :)

    Bem, por ora agradeço muito o carinho e prometo fazer o selinho caminhar!!Tem problema que demore só um pouquinho? rsrs
    Beijos gatinha linda e um ótimo domingo para você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honra eu me lembrar de você? kkkkk
      Honra é você aceitar, querida. Eu sempre lembro, mas de outras vezes, quando recebo, vou ver e você já foi nomeada por outras pessoas. Para dizer a verdade eu nem gosto muito de nomear seja quem for porque a minha vontade seria nomear todos e não posso e nem por isso tenho muita sorte porque maior parte das pessoas não dão continuidade e, embora eu avise os nomeados, alguns nem dizem nada. Isso leva-me a concluir que a maior parte das pessoas não gosta de ser nomeada e acontece que você gosta e sempre continua a brincadeira.
      Muito obrigada eu, você é uma blogueira fixe, amiga e muito legal
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Ah, Adriana,esqueci... sobre os caranguejos, apanhei-os com o camaroeiro nas pocinhas dos rochedos. Aqui tem muitos. Eles eram minúsculos, alguns eram do tamanho destes das imagens que pus aqui, pouco maiores que aranhas. É verdade, ninguém imagina o tempo que eles resistem, aquilo foi de loucos mesmo.
      Eu lembro que os trouxe pensando que os ia criar até se poderem comer kkk e tencionava dar-lhes pão,arroz, enfim, restos de comida e era para os ter debaixo da minha cama kkkkk
      A gente quando é criança é assim. Foi o meu 1º negócio que faliu ahahahahah
      Bjinhos

      Eliminar
  4. muito giro este teu selinho!
    gostei muito das tuas respostas, ja vi que nao sou a unica com certos tipos de pensamentos diferentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sisi, o selinho é realmente giro, mas não é meu, recebi-o da Pat e nem sei quem começou.
      Menina, os pensamentos diferentes que eu tenho nem os posso pôr aqui senão o blog era logo censurado ahahahahah mas ainda bem que já somos duas kkkkk
      Bjs

      Eliminar
  5. Uma pessoa que toma a decisão de adotar caranguejos nessas condições, sò pode ter um problema traumàtico kkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto mais te conheço mais emagreço de tanto rir kkkkkkkkk .

    Com que então isto não dà trabalho ?
    Nem imaginas o trabalho que vai dar falar 3, logo 3 coisas acerca de mim kkkkk pode-se falar em cuecas ? :)

    A Pat indicou o BoaBaiEla como um espaço de bons Aromas e não poderia ter indicado melhor ;)
    Estou até pensando em investir em algumas ações desta empresa kkk .

    Muitissìmo obrigada querida amiga, quando eu postar o selo farei questão de dedicar-te um tema com o Aroma que gostas ;)
    Merciiiiiii

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Que condições? Eu tive foi azar eles fugirem... Deixei o saco um pouquinho aberto para eles respirarem e os ingratos toca de zarpar dali.
      Eu sempre tive uma atracção por levar bichos pequeninos para casa e tentar criá-los, mas nunca, nunca consegui... sempre acabou mal. O pior é que ainda agora tenho esta mania e continua a acabar mal...
      Só tive um peixinho do ribeiro bastante tempo num frasco... durou meses mas um dia ele pulou mais alto e caiu fora. E quando o encontrei já estava seco como um pau e eu tinha-me zangado com o meu irmão pensando que tinha sido ele. Ainda tive de lhe pedir desculpa rsss

      Não dá trabalho nenhum, são uns minutos para contares só 3 coisitas e sim, podes falar em CUecas desde que estejam lavadas rssss mau cheiro aqui não pode ser nada.
      Não agradeças, só estou a retribuir, mas se quiseres investir aqui está à vontade kkkkk
      Tá bem... mas então que seja um aroma que eu goste mesmo...já fiz um meme sobre isso, está ali entre as populares
      Eu é que agradeço, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...