quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Neve no Brasil

Uma mulher viaja para o Brasil e conhece um negro,
com quem começa a curtir todos os dias!!!!
Pergunta-lhe sempre o nome, mas ele nunca o diz, justificando-se que ela iria rir-se dele!|
No último dia, após tanta insistência ele acaba por
responder, dizendo chamar-se Neve!
Ela desata-se a rir, ao que ele responde:
- Você tá vendo? Tá gozando com o meu nome!
Ela responde:
- Não é isso!... Estou a rir da cara do meu marido quando lhe disser que no Brasil apanhei 30 cm de neve todos os dias!!!!....

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Acho que ela devia estar em alguma cidade acima de São Paulo.
    Na verdade também cai neve no Brasil, em alguma cidades do sul, como São Joaquim, Gramado e outras.
    Mas ela tem razão, 30cm de neve é um exagero para o Brasil!
    kkkkkkkk
    BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Realmente 30 cm de neve é exagero não só para o Brasil, nos climas gelados ainda pior porque o frio encolhe a "neve" rssss
      Bjs

      Eliminar
  2. Eu bem digo que mulher é fogo :)

    Quando "neva" tem que "nevar" forte, se não mulher não faz sky :)
    Cuidado, até quando "neva" pequeno é preciso o limpa neves kkkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsss
      Grande confusão kkkk acho que quem faz sky é o homem
      Se cá nevasse fazia-se cá sky rsss
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk... Que exagero de "neve"... isso tá mais parecendo um desentupidor de esgoto ou um salame riograndense... kkkkkkkkkkkkk...
    Aqui na minha cidade só neva derretido... kkkkkkkkkk... estamos com 38 graus e nem chegou o verão...
    Essa foi ótima, valeu querida amiga!!!
    Tenha um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Lá desentupir deve desentupir qualquer esgoto tenha ele o calibre que tiver rsssss
      38º estava bom para o Live, mesmo assim era capaz de ainda andar de roupa de lã kkkk
      Aqui desceu muito a temperatura, é frio, chuva, vento... muito chato, mas é o tempo de tudo isto
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha amiga, aqui também o tempo está instável, hora faz muito calor, hora faz frio... choveu e hoje faz frio...
      O amigo Live está destemperado, frio com 38 graus, blusa de lã, morreu cozido... kkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É, ela é bem velhinha, mas costuma ser em África kkkkkkkkkkk
      Desta vez foi no Brasil rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...