quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amor Platónico

Ao fazer as suas contas, a noiva percebe que no dia do seu casamento vai ficar menstruada.
Desesperada, sem saber como contornar a situação e sem coragem para dizer isso ao noivo, pede que a mãe tente adiar a cerimónia.
- Impossível, dona Izildinha – diz o noivo, ao saber da notícia.
- Já está tudo arranjado: igreja, padre, festa…
Mas, que ideia mais maluca!

- Sabe o que é… – hesitou a mãe da moça. É que a Anabela vai estar menstruada durante a lua-de-mel…
- Ora… é só por causa disso? Pois diga para ela que ela pode ficar tranquila que o amor que eu sinto por ela é platónico.
Assim que a mãe desliga o telefone, vira-se para a filha:
- Ele quer casar na data marcada mesmo… disse que o que sente por você é amor platónico.
- Amor Platónico? O que é isso?
- Olha, eu também não sei… Em todo caso, acho melhor você
levar uma lata de vaselina
...

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    Que dureza, só mesmo tomando um Dreher ou um pingão mesmo... e viva platão e o ... da noiva... kkkkkkkkkkkkkk... a mãe é que está certa, melhor levar a vaselina, nunca se sabe...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia muito feliz e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Um bocado forte mas enfim, quem me daria umas tapas não vê isto kkkkk
      Um dia abewnçoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Acho que essas que escolhi é para derrubar... kkkkkkkkkkkk... mas dá para fazer um drinque com o dreher e uma ótima caipirinha com a pinga... tudo fica mais suave e gostoso... kkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Sei lá... talvez a pinga torne tudo mais fogoso e aí o caso vai ser sério, nem Platão nem vaselina vão valer à Anabela kkkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...