terça-feira, 29 de maio de 2012

A Tecnologia Ao Serviço Da Maternidade


Com toda esta nova tecnologia recente sobre a fertilidade, uma senhora de 78 anos foi capaz de dar à luz um menino.
Quando ela teve alta hospitalar, foi para casa, e os seus familiares e amigos foram visitá-la.
- Podemos ver o novo bebé? – alguém perguntou.
- Ainda não – disse a mãe – Vou fazer um café e poderemos conversar um pouco antes.
Trinta minutos depois um outro perguntou:
- Podemos ver o bebé agora?
- Não, ainda não – disse a mãe.
Depois de mais alguns minutos, eles perguntaram outra vez.
- Podemos ver o bebé agora?
- Não, ainda não – respondeu a mãe.
Já meio impacientes, eles perguntaram :
- Be… então quando poderemos ver o bebé?
- Quando ele chorar! – disse ela.
- Quando ele chorar???
E por que temos que esperar que ele chore?
- PORQUE EU ESQUECI-ME ONDE O COLOQUEI!

6 comentários:

  1. kkkkk é da idade! uso o mesmo sistema quando nao sei onde enfiei o tlm mas para esse eu ligo ne!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Vê lá quando tiveres um bebé se o encomendas com um botãozinho de alarme para o qual tu ligues rsrsrs
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi muito boa... mas estamos rindo do que mesmo? kkkkkkkkkkkkk..... será que isso pega.... a Sisi disse que é da idade, então estou mais perto... kkkkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que o Bébe tem alarme, mais cedo ou mais tarde vão achá-lo.... kkkkkkkkkkk.... Valeu minha querida amiga, essa foi pra rir muito!!!!
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Consigo não há o perigo de dar à luz na 3ª idade, nem em nenhuma outra kkkkkkkkk
      Um dia iluminado e maravilhoso para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... me esqueci deste detalhe.... kkkkk..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... minha amiga, você não perde uma.... kkkkkkkkk.... estou me referindo a esquecimentos....... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia iluminado e feliz!!!

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um dia iluminado, querido amigo
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...