domingo, 27 de maio de 2012

Rebecca Black - My Moment

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, linda música de Rebecca, essa ainda não conhecia, um encanto nesta linda voz, adorei!!! Valeu minha amiga, mais um lindo momento!!!
    Tenha um domingo encantador e feliz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis
      Um encanto, esta rapariga, consegue transmitir uma alegria sã.
      Um domingo encantador e feliz também para você.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi minha querida amiga Gatinha!!!
      Também achei um encanto... essa menina vai longe... ela canta e representa no clip, tudo com muita alegria...
      Uma linda semana para você!!!
      Beijinhos e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Ela vai longe, mas eu irei ainda mais longe, vocês esperem até me ouvirem cantar :)

      Sim, ela tem uma voz fantàstica ;)

      Beijos e abraços

      Eliminar
    4. Grava e me envia que eu publico aqui, mas não cantes de costas para o público rss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...